• White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • Google Play ícone social

Umbanda em outro olhar


Não se limite, mas tenha um limite.

Não se limite colocando que para ter mediunidade, para ouvir as entidades, para ter intuições e ter o axé, você precisa estar em dentro de um terreiro.

Mais tenha um limite em lembrar, que lugar de incorporar e desenvolver, não é dentro de casa ou na rua, apenas no terreiro.

O que eu quero dizer com este texto. É que independente de sua posição no seu ilê, suas entidades estão com você. Elas não aparecem só quando você está no terreiro e pede férias quando você não está.

Sua espiritualidade está a todo momento em vibração, intuições, palavras ouvidas, energias sentidas em momento de desespero, felicidade e gratidão.

Então vamos lembrar que, você não deixa de ser Umbandista quando está fora do terreiro. Você que é Umbandista, tem mediunidade dentro e fora.

Por isto, estar nas duas posições são essenciais para o equilíbrio.

A vibração está com você. Importante que seja uma pessoa do Axé, consciente e pé no chão. Seja firme e ande no caminho certo. Mas nunca se esqueça, que a espiritualidade, ela nunca dorme.


Texto: @guardioes_do_axe | Foto: @photosdoaxe

91 visualizações
Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação

Umbanda Grátis

Umbanda Grátis está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em www.umbandagratis.com.br. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença no site.

Email: umbandagratis@gmail.com

Phone: 55 21 998549390

Proprietário: Diego Domett

Deixe seu E-mail para ser Notificado de novos Posts e Cursos

Se Inscreva em nosso canal do Youtube

© 2020 Creative Cummons 4.0 - Todos os direitos reservados a Umbanda Grátis |  Termos de Uso  |   Políticas de Privacidade