• White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • Google Play ícone social

Sobre os comentários cruéis de sua vida, Padilha tem uma mensagem para você.


Para todos os comentários que já foram ditos em sua presença ou em sua ausência, aqui vai um ensinamento de pombogira.

Sei que vocês podem ter ouvido muitas coisas ruins de pessoas muito próximas, não tão próximas e até de si mesmos, cujo não condiz com o que realmente acontece, não é?

Claro que é muito importante, olhar para o próprio bico, quando precisa. Isso é essencial.

Mas, quando aquilo não faz parte da sua vida ou não te convém, pois sabe que essa pessoa não conhece a verdade sobre você e quer só a bagunça da vida alheia. Aprenda comigo.

Vamos lembrar de um exemplo super clássico ditos por muitos.

Na boca de quem não presta, pomba-gira é vagabunda. Mas isto é, porque ela é?

Filho, pergunte a ela e veja o que ela te responderá, tenho certeza que te fará encontrar com uma resposta jamais dita, dentro da bravura do dendê de uma boa moça. Pombagira é mulher, mulher protetora, acolhedora e ajudadora. Aquela que faz abrir os caminhos para a conquista daqueles que buscam sua ajuda com muita humildade.

Então, se ela não é, e não aceita ser chamada assim por sabe seu valor e até gargalha na cara dessas pessoas, quem é você para não fazer igual? Não digo para ires arrumar confusão com o primeiro que fazerem conversador de você. Digo para ser sábio, use isto para se encontrar ainda mais em si, o quanto tem de valor e o tamanho do coração puro que tens. E fazendo isso, terá feito de dez a zero em cima daqueles teus inimigos. O silêncio, é muito mais forte que todas as palavras gastas em uma discussão.

Busque a força dos seus guias e de teus na coroa. Eles sabem a verdade sobre você.

Você não é nada mais, que aquilo que você quiser ser! Então, seja!

Não são comentários que devem agregar a você, pois-te não contribuem com nada de bom na tia vida, então apenas não ouças. Pegue aquilo que te convém e aquilo que não convém, deixe para lá. O maior desafio, é saber reconhecer quando tem que olhar para o próprio nariz e aprender com aquilo. Outro, é falarem algo, que não é nada parecido com sua essência. Seja esperta. .


– Maria Padilha Menina.


Texto: @sabedoriadeexu@guardioes_do_axe | Foto: @barbaraantoniofotografias

78 visualizações
Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação

Umbanda Grátis

Umbanda Grátis está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Baseado no trabalho disponível em www.umbandagratis.com.br. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença no site.

Email: umbandagratis@gmail.com

Phone: 55 21 998549390

Proprietário: Diego Domett

Deixe seu E-mail para ser Notificado de novos Posts e Cursos

Se Inscreva em nosso canal do Youtube

© 2020 Creative Cummons 4.0 - Todos os direitos reservados a Umbanda Grátis |  Termos de Uso  |   Políticas de Privacidade