• Marcel Oliveira

Mate Seu Inimigo em 3 Dias!



Se você entrou nesta postagem com ódio no seu coração e está procurando algo na magia para matar o seu inimigo esta é a postagem certa!

Você sabe que nada é por acaso não é mesmo?

Então, leia atentamente estas palavras abaixo que você com certeza conseguirá matar o seu inimigo em três dias apenas.

O inimigo está a solta e ele realmente pode te destruir a qualquer momento. Eu sei que você sente a força e o poder que ele tem e de fato, ele está te atacando porque se não estivesse, você não sentiria este ódio, esta fúria que sai de sua alma e que impulsiona a fazer A vingança final.

Perceba que a cada momento este ódio aumenta a um ponto em que você não consegue pensar mais em nada.

Você não consegue mais ver seus amigos, sua família...

Você não consegue mais curtir o lado bom da vida, amando quem te ama, trocando vibrações positivas que poderiam lhe preencher este vazio em sua mente e em seu coração de tanto ódio e desprezo que você sente por aquele que passou a ser o seu alvo de vingança e maldição.




Veneno, é isso que corre em suas veias neste momento e se você pudesse, terminaria com o seu inimigo agora mesmo.

Com certeza o seu inimigo está numa boa neste momento não é mesmo?

Ele está ali, feliz, alegre e vivendo a vida dele.

Já você, está aí, sofrendo, se corroendo em ódio e tudo por causa deste ser imundo que cisma em morar em sua mente vinte e quatro horas por dia, sem descanso.

Mas sem mais enrolação vamos aos três passos para você de uma vez por todas, matar o seu inimigo em três dias!

Primeiro passo:

É importante que, ao acordar se olhe no espelho, olhos nos olhos e afirme para a sua alma, "hoje acabarei com o meu inimigo!"

Um pensamento forte é necessário para que tudo se faça de uma forma rápida e definitiva.

Passe este primeiro dia mentalizando com muita vontade e força na questão de que você pode e tem poder de vencer o seu inimigo de todas as maneiras e este é o exercício do primeiro dia destes três passos...

Segundo passo:

Feio o primeiro passo, agora é momento de se preparar para o ataque:

Faça um mapa, isso mesmo, escreva o que você fará após vencer o seu inimigo! como você se sentira mais leve e conseguirá a partir de então ser mais livre para sonhar, para fazer as coisas boas que você planeja fazer em sua vida e na vida de quem você ama.

Pense verdadeiramente, como é bom viver uma vida sem inimigos, com amor, com clareza mental para correr atrás de sua felicidade e de suas metas nesta vida.

Imagine nem que for por um instante a sua vida sem este ódio dentro de seu coração e respire esta liberdade e leveza de viver sem odiar ninguém.

Este passo deve ser feito bem feito, afinal, existe vida depois da morte não é mesmo? então, é direito seu viver depois que este ódio acabar e seu inimigo morrer.

Terceiro passo:

Chegou o grande momento, o momento do confronto final e derradeiro onde você mandará todos os poderes mentais e materiais disponíveis para o ataque final.


Materiais:

Uma vela palito preta e uma vela palito branca.

Como Fazer o Ataque:

Este ataque não tem horário, nem lua e deve ser feito quando você estiver com mais ódio em seu coração.


Pegue a vela preta palito e segure firmemente com a mão esquerda acendendo a vela e olhando firmemente em sua chama.


Olhe para a chama e transfira todo o seu ódio para a vela.


Respire fundo sete vezes seguidas e quando você sentir que se conectou com a leva preta em suas mãos repita estas palavras:

EU (NOME INTEIRO) DOMINO O INIMIGO QUE QUER ME DESTRUIR.

ESTE INIMIGO QUE ME ATACA NA CALADA DA NOITE, QUE FAZ DA MINHA VIDA UM INFERNO, QUE ME FAZ ENLOUQUECER CADA VEZ MAIS DIA APÓS DIA!

PEÇO AO CRIADOR DE TUDO E DE TO