Exu diz a você, sobre o passado...


O passado. Ah, esse grande inimigo, que sempre estas presente. "Mas como assim Sr Exú?"

Vamos falar de uma coisa filho, que deixa muita gente de coração doído. Mas ouve bem minhas palavras.

O passado, é algo complicado. Mas é um negócio que destrói muito o futuro da gente, sabe? Filho, xô te contar uma coisa. Carnal é fácil não, mas é por isso que estamos aqui, para acompanhar e orientar no caminhador.

Escute filho, passado, já está na própria palavra: "Já se foi". Não deixe seu passado interferir no que está impedindo de criar pro seu hoje. Você é o único motivo da sua evolução.

Do passado moço, a única coisa que temos que levar, é o aprendizado. Nada de mágoas, dores, tristezas ou sentimentos ruins, não deixe permanecer.

Você é sim, mais forte que isso. E aí de quem dizer o contrário.

Só deixamos isso acontecer na sua vida, foi porque de algum motivo é um aprendizado, você precisa lidar com isso, superar no seu tempo. Enquanto isso, caminhe para frente.

A dor está grande, eu sei. Mas você está aqui, não está? Na terra como escolhido, para propagar amor.

Tá achando que Exú faz o mal?

Exú é ensinamento pro bem. Para seu bem. Confie em mim, meu filho. Se não souber como fazer a dor ir embora, acenda uma vela pro seu pai benzedor, pra tua mãe, o Deus supremo lá em cima, pedindo para que dê sabedoria e força, que mande isso embora de ti.

Mas a cima de tudo, caminhe com humildade e entenda seu propósito e seu ensinamento com seu passado. Seja amigo dele. Se não, ele se tornará, seu pior inimigo, filho.

.

. – Exu Tranca Ruas.

.

.

Texto: @guardioes_do_axe

Via: @photosdoaxe

Fotografia Autorização: @jhapparetratos

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação