• Marcel Oliveira

Corona Vírus

Atualizado: 13 de Abr de 2020


Estamos passando por um momento turbulento em nosso planeta.


O corona vírus está de fato promovendo muitas mudanças em nosso dia a dia e realmente estamos todos preocupados com os acontecimentos.


Mas estou aqui para te mostrar que em tudo nesta vida existe um lado positivo e um aprendizado.


O amor está surgindo em muitos momentos onde antes não existia mais.


Muitas pessoas estão ajudando os mais idosos com compras em supermercados, ajudando eles a não se exporem mais que o necessário publicamente.


Outros irmãos dividem seus mantimentos com os mais necessitados pois, estes não tem dinheiro para estocarem comida para seus filhos.


O amor vencerá o corona vírus assim como vencerá todas as crises que a humanidade ainda passará nestes tempos difíceis.


Devemos aprender com as crises que coletivamente passamos e termos a consciência de que sozinhos não conseguiremos passar por nenhuma crise coletiva.


Faço aqui votos que continuemos nos ajudando dentro de nossas possibilidades e que possamos ter a consciência de que devemos ficar em nossas casas o maior tempo que conseguirmos até que esta pandemia seja totalmente eliminada!


Acredite nesta pandemia e não seja irresponsável com os mais velhos de sua família pois estes são de fato, os mais prejudicados nesta pandemia.


Quanto à espiritualidade...


Sr Zé Pelintra já havia anunciado esta crise e nos informou que um grande conselho espiritual de ordem mundial está formado para auxiliar a conter esta crise mundial.


Ele nos disse também que em três semanas a partir deste post já estaremos nos direcionando para a contenção deste vírus.


Vamos em frente e que Deus nos ilumine nesta crise.


Pense em seu vizinho como parte de sua família neste momento e nos fortaleceremos a cada dia para que esta crise seja eliminada de nossas vidas!



447 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação