Carta de Xangô aos seus filhos.

Atualizado: 23 de Out de 2020



Carta de Xangô para seus filhos. .

.

Filho, tome cuidado para sua fúria não passar além da conta. Não atropele tudo. Tenha mais calma. Tome cuidado com esse rancor guardado em seu coração, mexer com filhos meu, é ter a certeza que o machado irá vir a cortar a maldade que foi plantada. Não te deixo sozinho. Sua generosidade é aquilo que te coloca a lembrar que o coração dói quando fazem injustiças com seus e si mesmo, acaba sofrendo demais pela cruz das pessoas e esquece que não pode parar com a sua. Justos, é característica que eu faço parte.

Tenha em mente que você precisa seguir em frente e deixar os problemas no caminho, enquanto faz sua caminhada para ir em frente. Aprenda a perdoar e se PERDOAR. Respire fundo, filho. Você não é essa pedra que parece ser, tem seu lado afetivo, deixa ele aparecer. Não se cobre demais, isso vai acabar abrindo uma grande tristeza em seu coração. Se ponha no lugar, para aquilo que é certo e na quantidade necessária. O que não conseguir, coloque na minha mão e eu que irei conduzir.

O machado parece pesado, mas te ensino que não é como parece ser e não esquece, que nessa caminhada, te ajudo a carregar. .

.

.

Texto: @guardioes_do_axe | Foto: Pinterest.

77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação