Carta de Oxum aos seus filhos.

Atualizado: 23 de Out de 2020



Carta de Oxum aos seus filhos. .


Está doendo seu coração, filha? Você tem um coração puro e por isso fazem aproveito disso em você. Apesar de muitas coisas, você sabe que pode confiar em tua intuição. Às vezes você fica sem chão, mas eu construo um novo para você, sabe que fiz isso muitas vezes, quando mais se sentiu sozinha. Eu sou teu farol. Sou teu equilíbrio.

Muitos olhares te cercam, a inveja chega até você, mas sou eu, quem faço partida desses mesmos. És ingênuo em alguns momentos, mas é o mel que queima quando é preciso. Frágil apenas no olhar das pessoas, pois eu te crio como um pequeno guerreiro. Sou eu, quem te coloco nos meus braços e sei tudo sobre você.

Às vezes você se fecha em uma bolha, mas precisa tomar coragem a enfrentar o que te atingiu.

Às pessoas gostam da sua companhia, pois você irradia e emana tanta alegria. Ainda pensa que está sozinho?

Quando você me diz que já cansou a chorar, você precisa lembrar que as águas doces podem correr em um longo caminho, pois então o choro é corrente que se corre pelo rosto. É o meu agir. Descarregar. Agir ao voto de confiança, em te trazer um pouco menos de peso, que você costuma pegar e guardar para dentro desse coração. Nem sempre às coisas vão depender da sua tomada de posição, então tome cuidado para não se desgastar.

Teu coração sou eu que cuido e essa angústia toda, eu estou vendo, e irá melhorar, pois eu sou o sol que ilumina seus caminhos e se precisar, dou sentido a eles, mas nunca deixarei de aquecer o que é mais importante para mim, o teu coração.

.

.

Texto: @guardioes_do_axe | Foto: @tiagosantannaph

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo