Boa noite...


BOA NOITE MOÇA(O), VAMOS APRENDER COMO FAZER UMA AMARRAÇÃO AMOROSA?

Primeiro de tudo que você vai precisar: Entender que quem ama, permanece. Que quem é bom, o tempo traz. Mas o que não é, não procure buscar de volta.

Deixa eu lhe contar um segredo.

Amarração, não faz ter o amor em três dias. Ela corrói o resto que ainda tiver, e se tiver. É uma consequência forçada. Força uma união que muitas vezes não tem e não vai trazer nada de bom como resultado também. Fica tudo lindo no começo, mas depois, ela começa a corroer como um ácido. Corrói os dois.

E porque?

Porque quando a pessoa é ruim conosco, amarração nenhuma muda isso. Quando elas nos magoa durante anos, ela não muda isso. Quando se tem uma relação desagradável durante tempos, amarração nenhuma vai mudar isso.

Irá ter amarrada na sua vida uma pessoa que não evolui e não te deixa também. Se a pessoa já te machucou muito antes, não importando o que ela te fez, imagina como seria viver sua vida presa a alguém que te machuca para sempre? Não se sujeite a isso. Deixe-a ir embora.

Deixe essa pessoa ir e procure se amar. Ore muito e se não for, não será e não terá amarração nenhuma no mundo que mudará isso. Existem outras pessoas, outras amores, outros corações.

Essa é a maior amarração amorosa que poderá fazer. O AMOR... PRÓPRIO.

Se colocando em primeiro lugar e valorizando seu eu.

Você pode ser feliz, mas só se permitir escolher o melhor para você. .

.

– Maria Padilha Menina. .

.

Texto: @guardioes_do_axe / Foto: @donnakunz_ - (MANTENHA OS CRÉDITOS).

58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação