A essência mais verdadeira que devemos conhecer...


Uma vez, uma entidade me disse: "Não temos a resposta para todas as perguntas, mas podemos ensinar aquilos que sabemos, que aprendendo por onde passamos".

Seja você filho das matas, das tempestades, da água doce, das espadas, do calça longa, das palhas, dos mares, das pedras... Seja quem for. Faça por mais além.

"Mas como?" Se dedique um pouco a caridade, bondade, amor e o bem que está dentro de você. Não propague mal aos outros. Doe comida e roupa que já não usa mais para os necessitados. Acenda velas para aqueles seus, pedindo aquilo que procuras em tua vida e principalmente, agradecendo por todos os dias ruins e bons. Não se lamente ou reclame da sua vida, mesmo que tudo não esteja dando certo. Fazer algumas dessas coisas, é um grande passo a ser dado, tenha um pouco de paciência. Mas, não faça tudo isso levantando como uma forma de ganho, leve isso como crescimento espiritual para você mesmo. Evolução. Não deves fazer tudo de uma vez claro, mas se fizer pelo menos um pouco, já estará no caminho certo.

"Mas isso tudo precisa vir do coração, se não, não valerá de nada. Não só de boca para fora, pois aqueles que buscam a religião ao fundo de ganhar fins, cairá como todos os enganadores por aí... Procure fazer o bem, filho. Tudo tem seu tempo. Seja amor. Pois, você terá de volta aquilo que plantou. Escolha você, ser bom".

.

Texto: @guardioes_do_axe / Foto: @davinunes_ - @rpallottini - (MANTENHA OS CRÉDITOS).

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Tarot on line com logo.png
Banner quadrado Tarot.png

Junte-se a Nós e ajude nossos Projetos fazendo uma doação